Adriana Prado

Background

Managing Director, Brazil Lead, Strategic Communications na FTI Consulting. Profissional com mais de 15 anos de experiência em grandes consultorias e veículos de comunicação no Brasil e é especializada em Comunicação de Crise. Ela frequentemente dá palestras sobre o tema em eventos especializados e é professora convidada em instituições como a escola de negócios INSPER e o think tank Data Privacy Brasil. Também é membro do Comitê de Crise da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). Antes de ingressar na FTI Consulting, Adriana foi Diretora da empresa de consultoria de comunicação global Brunswick Group, onde trabalhou por quase sete anos e participou de grandes projetos de crise, profile-raising e engajamento de stakeholders. Adriana também trabalhou para alguns dos principais meios de comunicação brasileiros, como os jornais O Globo e Extra, a rádio CBN e a revista ISTOÉ. Na área de comunicação corporativa, fez parte da equipe de mídias sociais da agência de relações públicas FSB. É graduada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e mestre em Comunicação, Marketing e TI pela renomada escola de negócios FIA.