PERGUNTAS FREQUENTES

Background

Garanta já o seu ingresso!

DPS 2024!


Onde o Digital Privacy Summit 2024 será realizado?

O evento ocorrerá presencialmente, no dia 14 de Outubro no  TIVOLI MOFARREJ HOTEL, Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01419-001.

Haverá estacionamento no local?

Sim! Contará com o serviço de valet do próprio hotel.

Este evento vale créditos CPE?

Sim! A participação no Digital Privacy Summit dá direito a 12 créditos CPE para serem usados na renovação das certificações da IAPP.

Há desconto na inscrição individual?

Alunos e ex-alunos da Opice Blum Academy têm desconto de 15% sob o valor final da inscrição. Se este é o seu caso, escreva para o e-mail congresso@opiceblumacademy.com.br. Desconto não vale para a pré-venda e não é acumulativo com outras promoções.

Há desconto em inscrições em grupo?

Sim! Contamos com descontos progressivos para inscrições em grupos:

Grupos de 5 a 9 colaboradores: 10% OFF

Grupos de 10 a 19 colaboradores: 15% OFF

Grupos de 20 ou mais colaboradores: 20 % OFF

Posso cancelar um credenciamento já pago?

Sim. Para tanto, contate o e-mail congresso@opiceblumacademy.com.br. O prazo de cancelamento, sem custo, é de sete dias após a compra, desde que isso ocorra antes da realização do evento. Transcorrido esse prazo e a critério da organização, é possível solicitar reembolso de 50% do valor pago, até o dia 07 de outubro de 2024. A partir desta data, o cancelamento não será mais possível e os valores serão devidos integralmente.

Não tenho mais interesse ou disponibilidade de agenda para comparecer. Posso transferir a minha inscrição?

Sim. Se você se aplica a esse caso, contate o e-mail congresso@opiceblumacademy.com.br, oportunidade em que compartilhará os dados cadastrais da pessoa que comparecerá, tendo em vista que os ingressos são pessoais.

Como me credenciar no dia do evento?

A organização sugere a sua chegada no local com 20 minutos de antecedência, portando documento oficial com foto e comprovante de inscrição.

O evento terá painéis, debates e workshops simultâneos. Posso circular livremente entre as salas de interesse?

Sim. É preciso, porém, respeitar a capacidade de lotação de cada área.

Tenho em interesse em patrocinar o evento. O que faço?

Nesse caso, contate os e-mails comercial@opiceblumacademy.com.br ou congresso@opiceblumacademy.com.br. Um retorno lhe será dado em até 48 horas.

É permitida a distribuição de materiais de divulgação do meu trabalho no evento?

Exceto para cartões de visita, àqueles que não estão apoiando oficialmente o Digital Privacy – Congresso de Direito Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados, é vedada a distribuição de quaisquer materiais de divulgação, dentro ou fora das salas.


ATENÇÃO:

Visando otimizar o networking com representantes das empresas patrocinadoras do Digital Privacy Summit, todos os participantes receberão uma credencial na qual haverá um QR Code que, a seu exclusivo critério, poderá ser escaneado para que compartilhem o seu nome completo, nome da empresa que representam e endereço de e-mail para eventual contato. Naturalmente, esse compartilhamento virtual de informações por meio da leitura de QR Code é facultativo e condicionado ao consentimento do(s) titular(es). Em se tratando de uma nova modalidade de “troca de cartões”, portanto, a Opice Blum Academy não interferirá nessas interações, durante ou após o evento.

PARA DEMAIS ESCLARECIMENTOS QUE SE FAÇAM NECESSÁRIOS ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA EQUIPE EM congresso@opiceblumacademy.com.br.