Política de cancelamento e reembolso

Background

cancelamento e reembolso total será permitido se o pedido de cancelamento for realizado em até 7 dias após a compra do ingresso do evento, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Se o pedido de cancelamento for feito após este prazo de 7 dias, a devolução será parcial, sendo esta equivalente a 50% do valor pago se até um dia antes evento. O pedido de cancelamento após 7 dias da compra do ingresso poderá ensejar, a critério da Opice Blum Academy e respeitadas suas políticas internas, em um crédito para participação em outro evento.
Em caso de cancelamento do evento por razões de caso fortuito ou força maior, os pedidos de reembolso serão avaliados caso a caso, mas se por razões técnicas ou operacionais, as inscrições serão reembolsadas da seguinte forma:

  • se adquiridas via Sympla ou qualquer outra plataforma de vendas, de acordo com as políticas e diretrizes da mesma;
  • se adquiridas via cartão de crédito, de acordo com as politicas e diretrizes da respectiva bandeira;
  • se adquiridas via transferência bancária ou boleto devidamente compensado, via estorno ao respectivo titular em até 3 dias úteis a contar da comunicação do cancelamento.

Não nos responsabilizamos pela compra de passagens e/ou reserva de hotéis.

Se necessário, a Opice Blum Academy poderá alterar o corpo docente original do curso, assim como os speakers de seus eventos.